"É mais fácil mobilizar os homens para a guerra que para a paz. Ao longo da história, a Humanidade sempre foi levada a considerar a guerra como o meio mais eficaz de resolução de conflitos, e sempre os que governaram se serviram dos breves intervalos de paz para a preparação das guerras futuras. Mas foi sempre em nome da paz que todas a guerras foram declaradas." José Saramago

terça-feira, 24 de março de 2009

Surreal



Se não tivesse visto não acreditava. É preciso uma grande falta de carácter para dizer isto com o magnífico cenário...
Eu, como penso que muitos benfiquistas, teria vergonha de ter dirigentes assim. Que vivem da arruaça e falta de escrúpulos enquanto tentam esconder a catástrofe financeira e desportiva em que vivem.

Infelizmente para eles, e independentemente da fotografia, esta será sempre a taça Lucílio Batista. É que casos destes são como a mão de Maradona (ou de Ronny do Paços em Alvalade) que, de tão escandalosos, a memória não apaga.

1 comentário:

  1. Quando foi validado aquele golo a favor do Sporting três metros para lá da linha do fora de jogo eu vi logo que trazia água no bico... O Sporting não precisava daquilo para nada, logo...deu a coincidência do "penalty de Pedro Silva".
    Agora coitadinhos falam das ameaças. Vejam o post do "Mãos ao Ar" sobre isso. Também já estava a prever isto há muito tempo: gostam de roubar bem roubadinho, gostam de esticar a corda até onde querem. Só que não pensam que nas claques também existem bandidos como eles. Pensam que são os únicos que sabem enganar toda a gente. Depois ficam com medinho...Estão bem uns com os outros.

    ResponderEliminar