"É mais fácil mobilizar os homens para a guerra que para a paz. Ao longo da história, a Humanidade sempre foi levada a considerar a guerra como o meio mais eficaz de resolução de conflitos, e sempre os que governaram se serviram dos breves intervalos de paz para a preparação das guerras futuras. Mas foi sempre em nome da paz que todas a guerras foram declaradas." José Saramago

terça-feira, 14 de abril de 2009

Quem é que me explica?



Há neste momento, entre várias outras, duas coisas que não entendo e gostava que alguém me explicasse sem ser completamente rídiculo:

1ª - Como é que é possível este governo apoiar Durão Barroso sem corar sabendo que este pertence a outra cor política e que é a única das faces da famosa cimeira das Lajes e da velha política de Bush que ainda ocupa importantes cargos e que é, sem sombra de dúvida, a imagem de um passado recente que toda a gente quer esquecer?

2ª - Qual é o interesse daquela gente que se juntou e lançou uma petição para que haja uma convergência de todas as esquerdas em Lisboa para derrotar o monstro Santana?
PS, PCP, Cidadãos por Lisboa, BE e porque não PCTP-MRPP... Todos unidos e felizes à volta de Costa, Perestelo e Sá Fernandes. Que lindo!...

Alguém consegue explicar???

Sem comentários:

Enviar um comentário