"É mais fácil mobilizar os homens para a guerra que para a paz. Ao longo da história, a Humanidade sempre foi levada a considerar a guerra como o meio mais eficaz de resolução de conflitos, e sempre os que governaram se serviram dos breves intervalos de paz para a preparação das guerras futuras. Mas foi sempre em nome da paz que todas a guerras foram declaradas." José Saramago

domingo, 21 de junho de 2009

A forma e o conteúdo



Ultimamente só se fala em forma...
Ele é Sócrates que alterou a forma de estar após derrota nas europeias, ela é Manuela Ferreira Leite que mostra dificuldades pela sua forma discreta de estar... Nunca vi tanta preocupação com a forma e outras futilidades que tais, sendo que o mais grave é que estas preocupações saiem-nos da boca da nossa suposta intelectualidade, dos mais variados quadrantes políticos, dos mais variados espaços mediáticos e um pouco por toda a blogosfera... Só faltam mesmo as revistas cor de rosa (já faltou mais)

Para quando a definitiva preocupação com os conteúdos? Quando é que pararão de encher chouriços com esta total desinformação? O que me interessa a forma desta gente quando não existe conteúdo?
Não entendo, mas agora o que está a dar é falar na forma cordeirinho de Sócrates...
Que tal darem-nos umas férias analistas de trazer por casa?

Haja paciência!...

Sem comentários:

Enviar um comentário