"É mais fácil mobilizar os homens para a guerra que para a paz. Ao longo da história, a Humanidade sempre foi levada a considerar a guerra como o meio mais eficaz de resolução de conflitos, e sempre os que governaram se serviram dos breves intervalos de paz para a preparação das guerras futuras. Mas foi sempre em nome da paz que todas a guerras foram declaradas." José Saramago

domingo, 24 de maio de 2009

Arrivismo à hora de jantar



A vulgaridade, parcialidade, pequenez e jornalismo abaixo de cão de Manuela Moura Guedes teve finalmente uma réplica à altura. Ou melhor, é mais como diz o outro: para cão, cão e meio. Não que morra de amores por Marinho Pinho, pelo contrário.
Também não apoio o governo de José Sócrates, como podem comprovar variados posts que tenho escrito neste blogue. Mas isto não é bem jornalismo, é mais arrivismo. Se não acreditam, vejam a entrevista todinha até ao fim.

Adenda: Algumas vozes na blogosfera fazem de MMG a heroína e de MP o carroceiro. Eu penso que esta entrevista mostrou que estão bem um para o outro. Apesar de isto pelos vistos se prestar a claques. Ainda por cima de gente que se acha acima do país alienado da bola no qual orgulhosamente me incluo.

2 comentários: