"É mais fácil mobilizar os homens para a guerra que para a paz. Ao longo da história, a Humanidade sempre foi levada a considerar a guerra como o meio mais eficaz de resolução de conflitos, e sempre os que governaram se serviram dos breves intervalos de paz para a preparação das guerras futuras. Mas foi sempre em nome da paz que todas a guerras foram declaradas." José Saramago

domingo, 1 de maio de 2011

Nem Paz Nem Guerra


O Nem Paz Nem Guerra está de volta!
Volta diferente não só na estética. Na atitude também. Mais política agora, mas como antes, assumindo sempre o que assino e sempre tomando partido.
Maior e mais importante diferença. O Nem Paz Nem Guerra, blogue de dois irmãos, passa agora a blogue individual. A história do blogue está ali em baixo em arquivo e aqui para trás podem encontrar-se posts do Pedro que me trouxe para a blogosfera e que continua com "Desertações" por "Céu aberto". Continuaremos cruzados por aqui, por alí, por alí e mais além!
Regresso para dizer o que penso sem pruridos e não me calarei em relação a uma série de gente que por aqui circula. Não é nada de pessoal, apenas a única atitude possível de assumir.

Abraços e um bom 1º de Maio!

4 comentários:

  1. Bem hajas de regresso à bloga. Até que enfim! É bom ter de volta a força dos teus posts. Portanto, força...:) Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito e grande obrigado rapaz!
    Cá está o primeiro comentário é teu, claro está.

    Abraço e até já

    ResponderEliminar
  3. Olhares cruzados, olhares críticos, olhares insubmissos e desassossegados são precisos. Privilégio meu de vos ler e poder pensar convosco. Abraço imenso para os dois, claro está!

    ResponderEliminar
  4. Repito bom regresso!
    Fazias cá falta.

    Abraço.

    ResponderEliminar